domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agradar a quem?


Teve um post que a Cristiane Cardoso escreveu que foi um alívio saber que os meus pensamentos estão certos!

Segue o post:

'“Pois o Senhor conhece a conduta dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à perdição.” Salmo 1:6

Só de sabermos que o nosso Senhor nos conhece; que Ele sabe por que fazemos o que fazemos; que falamos o que falamos e pensamos o que pensamos, já dá para concluir que não precisamos provar nada a ninguém.
Você brinca com alguém e aquela pessoa pensa que a criticou; você fala algo que aconteceu e as pessoas pensam que você dedurou; você foca numa coisa que tem que fazer bem e as pessoas pensam que você é antipática, enfim… As pessoas sempre vão pensar o que quiserem de você, mas o que diz nesse versículo é tudo o que realmente importa em nossas vidas: Deus nos conhece bem.'

Ultimamente parece que ninguém me entende e quando eu acho uma opinião igual a minha eu fico impressionada e muito feliz porque não estou só!

De acordo com a Palavra de Deus "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Eu creio que quando buscamos a vontade de Deus e nos preocupamos em 1º lugar em obedecê-lo e cumprir seus mandamentos, buscar 1º o Reino, a obra de Deus o resto na verdade não importa, pq como diz aquela frase 'Nem Jesus agradou a todos', quem dirá eu ou você, né?

É por isso que muitos jovens estão sofrendo e errando e SE SENTEM DIFERENTES E UM PEIXINHO FORA D'ÁGUA!
Era assim q eu me sentia..na minha adolescência as pessoas gostavam de ir a festas, de beber, de cheirar lança, de ir em micaretas, de fumar..e eu até tentei 'gostar' de todas essas coisas pq não queria ser diferente e sempre me sentia diferente, mas nunca ví graça em todas essas coisas e continuava não sentindo vontade de fazê-las.
Mas......chegou o dia que eu senti realmente que estava no lugar certo e aonde eu deveria ter estado em todo tempo! Eu encontrei um lugar pra mim, um grupo onde meu nome estava na lista!
Foi quando eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador! Fui liberta deste fardo de tentar ser igual aos outros e me sentir aceita, de ter q fazer coisas q eu não gostava e não queria pra não ser diferente!
Hoje estou no lugar certo! Não gosto mesmo das coisas q a maioria das pessoas gostam e me sinto muito orgulhosa disso, porque estou dentro do que agrada a Deus e fora do que desagrada à Deus! Sou evangélica e não tenho nada de careta! Bom mesmo é pular e dançar pra um Deus que me ama e me conhece doque atrás de um trio elétrico de pessoas q nem sabe seu nome e nem quer saber!

Então a minha, a sua e a nossa preocupação deve ser se Deus tá gostando doq eu to fazendo, pq SÓ DEUS SABE a minha motivações, os meus pensamentos, se fiz por mal ou foi na inocência, ficar lutando e se matando pra que uma pessoa acredite q vc tá dizendo a verdade é muito cansativo e inútil pois só Deus pode abrir a visão da outra pessoa, então, faço minha parte, olha pessoa a verdade é essa, minha intenção foi essa, eu gostaria q vc acreditasse, mas se vc não consegue acreditar, paciência! Deus sabe todas as coisas, se você quiser saber a verdade ore a Deus para Ele te mostrar a verdade!
Pronto!
Pois como Deus tem controle de todas as coisas e sabe de todas as coisas, o mais importante é eu estar sendo sincera e preocupada em agradar a Ele.
Que Deus possa falar com você a verdade Dele, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário