quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Encontro com Deus




Realmente quando todos falam sobre o Encontro com Deus não tem como dizer que não é TREMENDO! E digo mais! É SENSACIONAL, MAGNÍFICO, EXCEPCIONAL, e DESCONCERTANTE. É como se fosse um arrebatamento, Deus te leva pra um lugar que só fica VOCÊ e DEUS.
Bom, o que acontece no encontro em si não vou revelar aqui, mesmo porque cada um tem um experiência diferente.
Só vou compartilhar uma descoberta pós-encontro:
Você não é tão bom quando você pensa, mas pode ser melhor do que imaginava!
É...antes do encontro eu achava que tava bem pertinho de Deus, que estava vivendo de uma maneira que estava agradando à Deus, e, de repente, eu me encontrei diante de Deus e meus olhos se abriram para a situação real que eu estava vivendo.
Eu estava mesmo me esforçando pra me achegar à Deus, mas estava cega, achando que eu estava dando o meu melhor.
CUIDADO!
O diabo engana a gente direitinho, ele vem com conversinhas deste tipo:
"Ah...isso não tem problema eu fazer...não está escrito na Bíblia que não pode fazer isso! Então eu posso fazer."
MENTIRA!!
Como diz em João 8:44:
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. 
Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. 
Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
Esse versículo é muito forte...pensa só, se você conta uma mentirinha aqui e distorce uma verdade ali, você ou é o filho do
diabo ou a 'esposa' dele, porque é você que está gerando o pecado.
Forte né?
Pois é, a gente (cristãos ou não) precisamos é ouvir/ler essas coisas fortes, recebermos um chacoalhão pra ver se a gente literalmente se situa!
Voltando...cuidado com o que as pessoas falam ou a maneira que você decide viver.
Muitas pessoas, principalmente não-convertidos vão te dizer que não tem nada demais você escutar músicas 'bonitinhas' que falam de amor (mas não falam de Deus), enfim, músicas que não foram criadas para louvar ao Senhor e o cantor(a) não é realmente um seguidor de Jesus, que largou tudo e pegou a sua cruz.
Não dê ouvidos quando as pessoas tentarem te "insultar" dizendo que você é santo agora e que não pode fazer nada e que você nunca vai ser feliz assim.
ISSO É MENTIRA!
Santo significa separado do mundo para Deus.
Seja o mais santo(a) que puder!
Você foi escolhido desde o ventre da sua mãe para ser um(a) adorador(a) de Deus.
"Bem-aventurado aquele a quem Tu escolhes, e fazes chegar a Ti, para que habite em teus átrios [...]" Salmos 65:4a.
Só tenha uma meta na sua vida e você será tremendamente feliz:
META: AGRADAR A DEUS
Se desfaça hoje das coisas que não agradam a Deus, se desfaça de objetos, palavras, roupas e atitudes que Jesus não faria pois não agradaria o Pai dele, por que Jesus se fez homem aqui na Terra para também nos dar um exemplo real do que a gente precisa ser e fazer pra
agradar a Deus. Pois Jesus fazia somente a vontade do pai, assim como está escrito em João 6:38:
"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou."
Esta foi mais uma descoberta.
E o grande dia da minha vida já está se aproximando.... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário